Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 21 Nov 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Festa 2004


 
 
Pedro Enes com estreia auspiciosa

A estreia de Pedro Enes ao serviço da RHCmotos, equipa de Torres Novas, não podia ser mais auspiciosa, com o piloto de Viana de Castelo a demonstrar todas as suas capacidades durante a festa do Motociclismo, que decorreu este fim-de-semana na Exponor, obtendo um excelente resultado, principalmente no primeiro dia.
De facto, na superfinal da primeira jornada Pedro Enes terminou no segundo lugar, logo atrás do veterano Paulo Gonçalves, naquela que foi a sua estreia oficial com a RHCmotos e a KTM 125: “um resultado que poderia ser diferente se tivesse havido mais tempo de adaptação à mota”, considera o responsável pela equipa, Henrique Calça.

No último dia de competição, disputado no domingo, Pedro Enes, que na sexta-feira foi forçado a efectuar uma pausa por compromissos lectivos, voltou a dar um ar da sua graça, vencendo a sua eliminatória, ocupando depois o segundo posto na semi-final e o terceiro lugar na final.

Na derradeira prova (superfinal) Pedro Enes, que chegou a liderar, não foi além do quinto lugar, tudo por culpa de uma avaria: “gostei muito e acho que a minha estreia na RHCmotos não poderia ser melhor”.

 
Pesquisar
Produção
Aventuras No Mundo
Galerias
Festa Motociclismo
Dakar 2003

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.