Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 20 Oct 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Festa 2004


 
 
Enduro ao rubro

Exponor - Festa do Motociclismo

Banchi Prata Competições, esteve presente no 1º Enduro Indoor, realizado no Porto.
Este evento foi organizado pela Exponor e pela Aventuras no Mundo.

Durante 4 dias os melhores pilotos deram um verdadeiro espectáculo para as mais de 5.000 pessoas que assistiram em cada dia. Foram 6 os pilotos que representaram as cores da equipa, conseguindo óptimos resultados em todos os dias de competição.

No final da corrida Bianchi Prata não escondia o seu contentamento: “A prova foi o máximo, a pista estava muito bem desenhada, a ideia é fantástica: criar um cenário de Enduro dentro de um pavilhão, para mostrar ao publico em geral o que é a modalidade. É muito bom o desporto, pois estamos a dar o nosso melhor perto das pessoas. Era bom que houvesse mais iniciativas destas, para podermos dar mais retorno aos nossos patrocinadores.”

Outro dos pilotos em destaque do team Bianchi Prata Competições foi Mário Patrão, que lutou várias vezes pelas vitorias em todas as corridas: “correu tudo bem, embora tenha tido algum azar no 3º dia, mas de resto gostei da prova. É uma ideia muito boa que deveria ser repetida mais vezes.”

No fim dos quatro dias o clima de toda a equipa era de contentamento como comentava Filipe Sampaio: “Estou muito contente por ter participado, pois foi uma experiência única. Toda a equipa este muito bem e os resultados foram bons. Era óptimo que, em todas as corridas, houvesse uma tão grande cobertura da imprensa como houve na Exponor.”

Nuno Ramos: “É bom sentirmos que ainda há gente que gosta de Enduro e organiza iniciativas destas. Foi óptimo termos tanta gente a ver e a perceber o espirito da modalidade.”

Francisco Meireles: “Aprendi muito nestes quatro dias pois, pela primeira vez, vi os outros pilotos em acção... foi espectacular!”

José Silva: “Foi uma experiência muito boa... estava muito bem organizado. Gostava que houvesse mais provas destas, pois assim o Enduro teria muito mais projecção a nível nacional.”

Bianchi Prata, 2003-07-01
 
Pesquisar
Produção
Aventuras No Mundo
Galerias
Festa Motociclismo
Dakar 2003

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.