Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 24 Jun 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Festa 2004


 
 
Este ano é no Porto

O mundo das duas rodas em destaque na EXPONOR.

A Festa do Motociclismo que iniciou, no nosso País, um conceito novo de mostra de toda a actividade Motociclistica Nacional irá realizar-se, em 2003, no norte do País.

A Exponor – Feira Internacional do Porto vai ser o palco do grande evento que decorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Junho.

Segundo João Lopes da empresa Aventuras no Mundo, a Festa do Motociclismo alternará entre Lisboa e Porto, realizando-se no norte em anos ímpares, na Exponor, e no Autódromo do Estoril nos anos pares, estando já marcada a Festa de 2004 para os dias 10, 11, 12 e 13 de Junho.

A Festa do Motociclismo conta com uma área de exposição dedicada ao sector, onde a grande novidade será a interactividade permanente com o público.

Os desfiles de moda de equipamentos moto marcarão presença e os Test-Drives permitem aos visitantes, como já é hábito, experimentar o seu modelo de moto favorito.

A Festa do Motociclismo 2003 tem também três pistas indoor: Enduro, Supercross X-tream e Trial.

Estão também previstos seminários sobre todas as áreas do sector, bem como exposições temáticas, para além de um pavilhão dedicado exclusivamente aos usados.

Esta festa, centrada nas duas rodas e com especial enfoque na Segurança Rodoviária, tem como objectivo a aproximação da população ao motociclismo.

Venha e surpreenda-se... mesmo que não seja motociclista!

Mantenha-se atento ao nosso portal. Ao longo dos próximos meses iremos desvendar tudo sobre A Festa.

 
Pesquisar
Produção
Aventuras No Mundo
Galerias
Festa Motociclismo
Dakar 2003

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.